Homem perde um rim após ser baleado no Bairro Embratel - Folha de Vilhena
<

Homem perde um rim após ser baleado no Bairro Embratel

Folha de Vilhena maio 23, 2017 0


Uma grávida que estava com ele também foi atingida na nádega, mas passa bem. Tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Embratel.

Um homem de 26 anos perdeu um rim e parte do intestino, após ser baleado no Bairro Embratel, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Uma grávida de dois meses, de 26 anos, também foi atingida. A tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira (22). As vítimas seguem hospitalizadas.

Populares ouviram o barulho de tiros e chamaram a Polícia Militar (PM). No local, a mulher relatou aos militares que um homem chegou na casa usando capacete, sacou uma arma e fez vários disparos contra as pessoas que estavam na residência.

Após os tiros, o suspeito fugiu. Uma testemunha informou à polícia que viu dois homens saindo do local em uma motocicleta em alta velocidade. A Polícia Civil investiga o caso, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Conforme os bombeiros, a mulher foi atingida por um tiro na nádega. O homem foi atingido no tórax, abdômen e antebraço.

O Hospital Regional informou na manhã desta terça-feira (23), que o homem sofreu uma fratura no antebraço, passou por cirurgia, e perdeu um rim e parte do intestino. Ele ainda está se recuperando da anestesia, e seu estado de saúde é estável. A mulher recebeu atendimento médico, passou por exames, e o bebê está bem. Ela deve receber alta ainda nesta terça.

Do G1

Imagem ilustrativa

Comente

comentários


Deixe uma resposta »