Homem é preso após render ex-namorada com arma - Folha de Vilhena
<

Homem é preso após render ex-namorada com arma

Abel Labajos junho 19, 2017 0


(Foto: Mary Porfiro/G1)

Um jovem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma e por se aproximar da ex-namorada de 21 anos que possui medida protetiva contra ele, a prisão foi na madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM) e informou que a filha havia sumido e que o sobrinho havia visto ela ser levada a força pelo ex-namorado.

A mulher contou ainda que, na noite anterior o suspeito efetuou 15 disparos na casa dela. Os policiais foram até a casa do homem e cercaram o local, eles chegaram a ouvir sussurros do suspeito coagindo a vítima. A PM se apresentou e bateu na porta antes de entrar, assim que abriram a porta o homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

A vítima que estava dentro da casa informou aos policiais que estava indo para residência onde mora quando o suspeito a abordou no meio da rua e a chamou para conversar. A mulher relatou aos policiais que percebeu que o ex-namorado estava armado e por isso resolveu falar com ele.

Os policiais fizeram buscas na casa do suspeito para encontrar a arma até que a vítima informou que o homem havia escondido na casa ao lado, que pertence ao tio dele. O dono da residência autorizou a busca na casa dele onde foi encontrado um carregador de pistola calibre 380, mas a arma não foi localizada.

O suspeito foi questionado pela PM se estava armado, ele respondeu que sim, mas que não não se encontrava mais com o objeto. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma e ele foi levado para a Central de Flagrantes. A PM constatou ainda que a vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito.

Fonte: G1/RO

Comente

comentários


Deixe uma resposta »