Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é esfaqueado por desafeto durante à noite e aciona bombeiros

- anúncio-

Pedreiro apresentava perfuração no rosto e lesões no corpo

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 16 de março, na rua 1.507 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, horas após a vítima ter sofrido o atentado.

Confirme apurado, o pedreiro Delinaldo de Castro, 34 anos, foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros após ter sido vítima de um atentado a facadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em contato com a vítima, este informou que na noite de quinta-feira, 15 de março, teria sido chamado pelo autor do crime para ir até a casa do mesmo tomar cachaça e conversar, mas que, logo ao chegar, o acusado por nome ❝Polaco❞ se apossou de um facão e começou a agredi-lo, provocando lesões nas costas e um corte profundo no lado esquerdo do rosto. Momento em que a vítima conseguiu fugir.

- Advertisement -

O pedreiro informou que no início da manhã acionou a Polícia Militar e que foram até a casa do acusado, identificado como Wellington Magno Canci, de alcunha ❝Polaco❞, mas que este, ao perceber a chegada da polícia, evadiu-se pulando por muros de residências vizinhas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas