Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é condenado a mais de 16 anos de prisão por homicídio cometido em março 2016

- anúncio-

Mais um homicídio foi julgado pelo Tribunal do Júri na manhã desta terça-feira, 21, em Vilhena. O acusado Téo Sanderson Rodrigues da Silva sentou no banco dos réus pelo homicídio em que foi vítima Bruno Barbosa Bastos. O crime ocorreu em 19 de março de 2016 na rua 921, cruzamento com a 7605, no bairro Embratelzinho, na cidade.

Bruno Barbosa foi assassinado com três tiros disparados por Téo, que logo após o crime fugiu da cidade. As balas atingiram a face e a região torácica, causando-lhe graves lesões.

Conforme a inicial, a motivação do crime seria por motivo torpe, ou seja, por vingança, uma vez que de acordo com o acusado, a vítima lhe teria armado uma emboscada enquanto os dois estavam cumprindo medida socioeducativa na Casa da Cidadania. Consta também na inicial que, Téo valeu-se de recurso de dificultou a defesa da vítima, porque dissimulou seu intento homicida ao permanecer com a vítima na residência de terceiro sem demonstrar qualquer propósito em atacá- la, esperando o momento certo em que ela deixara o local para lhe seguir e passar a atirar com um revólver.

- Advertisement -
- Advertisement -

Téo Sanderson só foi preso em abril deste ano, logo após se envolver em uma ocorrência de roubo no Distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

- Advertisement -

Durante o julgamento, o promotor de justiça, João Paulo Lopes, requereu dos jurados que, o acusado seja condenado pelo homicídio duplamente qualificado. Já o defensor público, George Barreto requereu que o acusado seja condenado por homicídio simples.

Após ouvir as teses, o jurado consideram Téo Sanderson culpado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Ele recebeu uma pena de 16 anos e 08 meses de reclusão no regime fechado. A defesa irá recorrer da decisão.

 

Texto e foto: Redação FOLHA DE VILHENA 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas