Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem agride esposa e faz ameaças aos familiares de posse de um facão

- anúncio-

Infrator acabou preso e deu trabalho para os policiais na delegacia. Outros dois casos de violência doméstica foram registrados

O caso foi registrado na noite deste sábado, 14 de janeiro, em uma residência localizada na rua 901 do bairro Alto Alegre, no setor 09, em Vilhena.

De acordo com o apurado, José Aparecido Lopes, 42 anos, teria dirigido-se até à casa de parentes atrás da esposa, a qual teria sido agredida por ele e correu até a referida residência, para esconder-se do acusado.

- Advertisement -
- Advertisement -

José estaria de posse de um facão e estava em visível estado de embriaguez, ocasião em que, ameaçou matar os parentes com o facão, entre as vítimas, a própria irmã. Para não espancarem José, um parente acionou a Polícia Militar que prendeu o infrator em flagrante.

- Advertisement -

Na delegacia, o homem deu trabalho para os militares, com gritarias e insultos aos familiares. Ele que deverá responder por Maria da Penha e Ameaça.

Outros dois casos de Violência Doméstica foram registrados

Policiais Militares prenderam um homem que havia atentado contra a vida da esposa em uma via pública da cidade, após uma discussão.

A mulher acionou a guarnição informando o fato e inclusive relatando que o mesmo fez ameaças aos parentes da mesma. Durante a prisão do infrator, ela revelou que o mesmo escondia em sua casa uma planta, dizendo que tratava-se de ❝pés de tomate❞, mas que ela desconfiava que tratava-se de algo ilícito.

Na residência, os policiais apreenderam um pé de maconha plantado em uma vasilha e com isso, prenderam o acusado por posse de entorpecentes e Maria da Penha. Ele que na delegacia, começou a discutir com policiais e um acusado de furto, além de ter feito várias ameaças a esposa e posteriormente, declarações de amor.

Ainda durante o registro desta ocorrência, uma outra mulher dirigiu-se até a base da Polícia Militar de Trânsito na avenida Major Amarante, no Centro da cidade, relatando que o amásio havia lhe agredido e que ela teria fugido do mesmo.

Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil, onde estava visivelmente amedrontada; ocasião em que o infrator chegou até a delegacia perguntando se a mesma foi ao local, pois queria ❝entregar um celular a ela❞.

O infrator acabou preso em flagrante e também será indiciado por Maria da Penha.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas