Grupo de Patins Eigth Wheels proporciona Páscoa Solidária em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Grupo de Patins Eigth Wheels proporciona Páscoa Solidária em Vilhena

Folha de Vilhena abril 13, 2017 0


Crianças foram presenteadas com doces, ovos de páscoa e bombons

A manhã desta quinta-feira, 13 de abril, foi marcada por alegria nos bairros carentes da cidade de Vilhena com a ação promovida por membros do Grupo de Patins Eigth Wheels da cidade.

Diversos jovens do grupo de patins Eigth Wheels se reuniram e arrecadaram doces, ovos de páscoa e bombons e com isso, promoveram uma ação solidária denominada ❝Páscoa Solidária❞, tendo estes, visitados alguns bairros carentes da cidade, entre estes, residencial União, Cohab, Embratel, e o residencial Alvorada. Além destes bairros, os jovens visitaram o Abrigo de Menores, levando diversão e momentos de felicidade as crianças.

As crianças sorriam de alegria, contentes com os presentes de páscoa e as as famílias carentes agradeceram o ato de solidariedade dos jovens, para com as crianças do município.

❝Realizamos o projeto com extrema alegria e dedicação; afinal, poder arrancar um belo sorriso dessas crianças nos comove e deixa o nosso dia melhor. Crianças que talvez não ganhariam nada de presente na Páscoa devido a condição dos pais, puderam receber doces e bombons, estou me sentindo realizada com a ação,❞ disse uma das voluntárias.

❝Estamos desempregados e não poderíamos presentes nossos três filhos e hoje, eles acordaram felizes ao receberem os presentes das meninas da Páscoa. Fico feliz com isso e agradeço de coração pela ação destes jovens, Deus os abençoe sempre;❞ revelou uma moradora do residencial União.

Foram 800 crianças beneficiadas com o projeto, ou seja, oitocentas crianças carentes felizes com a ação social.

Os membros do grupo de patins Eigth Wheels agradeceram o apoio das pessoas que contribuíram para realização deste ato solitário, podendo proporcionar momentos felizes as crianças carentes do município.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »