Grávida de 08 meses sofre queda e fica ferida ao se assustar com colisão entre veículos - Folha de Vilhena
<

Grávida de 08 meses sofre queda e fica ferida ao se assustar com colisão entre veículos

Folha de Vilhena junho 6, 2017 0


Mulher pode ter fraturado a perna direita e precisou ser conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 06 de Junho, no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Nelson Tremea, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Fiat Pálio de cor prata transitava pela Rua Nelso Tremea sentido Avenida Primeiro de Maio, quando avançou a via preferencial e colidiu contra outro carro Toyota Etios que transitava pela avenida Liberdade sentido Cuiabá.

Na colisão, ambos motoristas perderam o controle da direção e subiram em cima da calçada. O veículo Toyota Etios atingido um poste de iluminação, fazendo com que gerasse um curto circuito.

Com isso, a jovem que está grávida de 08 meses e seguia de bicicleta pela Rua Nelson Tremea se assustou com o barulho e acabou sofrendo uma queda, apresentando escoriações e ferimentos na perna.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a jovem ao pronto socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura na perna direita.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »