GRATUITO: Clube de Aventureiros Girassol promove dia “D” para inscrições em Vilhena - Folha de Vilhena

GRATUITO: Clube de Aventureiros Girassol promove dia “D” para inscrições em Vilhena

Editoria Jornal fevereiro 10, 2017 0

É neste domingo, 12, o dia “D” para inscrição no projeto Clube de Aventureiros Girassol, coordenado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), Distrito Jardim Primavera, em Vilhena.

Meninos e meninas com idade entre 6 a 9 anos podem participar do clube que conta com atividades que promovem o intelectual, o físico, a cidadania, o respeito à natureza, vida saudável, dentre outros aspectos importante ao desenvolvimento dos pequenos.

Segundo a diretora do clube, Sueli Talon, a equipe atenderá das 08h30 as 9h00, logo após terá uma breve reunião com os pais e responsáveis seguida de uma confraternização.

“O projeto conta com voluntários, os quais doam seu tempo em prol das crianças. Sendo que no domingo os pais poderão levar seus filhos, pois teremos a comemoração do aniversario de 8 anos do projeto”, enfatizou Sueli.

As inscrições são gratuitas e acontecerá na IASD Jardim Primavera, Rua 1705 ao lado do Tiro de Guerra. Documentos necessários para a inscrição: tipo sanguíneo, copia da certidão de nascimento e cartão SUS da criança. Além da copia do CPF dos pais ou responsável.

Sobre nós

Foi em 1972 que a Igreja Adventista do Sétimo Dia tentou, pela primeira vez, criar um programa específico para as crianças menores de dez anos. Isso aconteceu em Washington (EUA), sob a direção de Carolee Riegel.

Já em 1990, o plano piloto do Clube de Aventureiros foi iniciado nos Estados Unidos, na Divisão Norte Americana. Em 1991, a Associação Geral o autorizou, como programa mundial, estabelecendo seus objetivos, currículo, bandeira, uniforme e ideais.

O Clube de Aventureiros Girassol teve inicio no ano de 2009. O nome “Girassol” foi escolhido com o lema de “Seguir o Astro Maior que é Jesus”, assim como o Girassol segue a direção do sol, nosso objetivo é de seguir nosso grande mestre Jesus Cristo, Senhor e Salvador de nossas vidas. Clique no link (http://www.adventistas.org/pt/aventureiros/) e conheça mais sobre o projeto.

 

 

Assessoria

Comente

comentários

Deixe uma resposta »