Governador inaugura projeto e DER inicia micro revestimento em estrada do Cone Sul - Folha de Vilhena
<

Governador inaugura projeto e DER inicia micro revestimento em estrada do Cone Sul

Folha de Vilhena fevereiro 1, 2017 1


Este projeto tem por objetivo restaurar 100% das rodovias estaduais pavimentadas até o final de 2018

No início desta semana o governador Confúcio Moura visitou o Cone Sul do estado para oficializar a inauguração do projeto Asfalto Novo, que é executado pelo Governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). A solenidade aconteceu no município de Colorado d’Oeste, no trevo da Linha 3, que liga Colorado a Cerejeiras e Cabixi.

Dezenas de pessoas marcaram presença no evento, entre elas, o vice-governador Daniel Pereira, o diretor geral do DER Ezequiel Neiva, os responsáveis pelas residências  do DER de Colorado e Vilhena, Menias Henrique e Carlos Goebel, os deputados estaduais Luizinho Goebel, Maurão de Carvalho, entre outros.

De acordo com Ezequiel o equipamento adquirido para fazer o micro revestimento da malha asfáltica tem capacidade para executar 450 km por ano. A primeira estrada beneficiada pelo projeto é a RO 370, que liga Colorado do Oeste a Cabixi, este serviço aumentará a sobrevida da via por cerca de 8 anos, e em ótimo estado.

Após a inauguração do Asfalto Novo, parte dos presentes no primeiro evento foram até o município de Pimenteiras d’Oeste para assinatura na ordem de serviço para construção de duas pontes na região, sendo uma sobre o Rio Santa Cruz e outra sobre o Rio Araras, na BR 435, que liga Cerejeiras à Pimenteiras.

Redação

Fotos: Assessoria

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Adegildo Moreira lima fevereiro 2, 2017 at 2:26 pm - Reply

    E o asfaltamento prometido de cabixi ate pimenteiras pela linha 11 vai ficar na promessa de novo???

Deixe uma resposta »