GOE detém adolescente logo após furto de bicicleta e restitui bem para vítima - Folha de Vilhena
<

GOE detém adolescente logo após furto de bicicleta e restitui bem para vítima

Folha de Vilhena abril 7, 2017 0


Adolescente disse que não é a primeira vez que pratica furtos de bicicletas

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 07 de abril, na avenida Paraná, em uma loja de calçados em frente à praça dos Mensageiros, no setor 06, bairro Nova Vilhena, em Vilhena.

Conforme apurado, o adolescente de 17 anos teria furtado uma bicicleta Cairu, modelo Genova de cor roxa e iniciado fuga pela avenida Paraná sentido à Cohab, quando populares acionaram a Polícia Militar através do 190 da central de operações.

A guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizou diligências, logrando êxito na prisão do adolescente e recuperando a bicicleta da vítima.

Para a reportagem, a mulher alegou que está é a segunda bicicleta furtada dela em menos de dois meses e agradeceu ao GOE por ter agido brevemente e recuperado a bicicleta.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde confessou ter praticado outros furtos, dizendo que é muito fácil praticar tais crimes, mesmo com as bicicletas cadeadas. Ele ainda pediu para ser fotografado e disse que queria aparecer em um programa local apresentado pelo jornalista Willian David, alegando que o apresentador ❝desce a lenha em vagabundo❞.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »