Foto-montagens nas quais vilhenenses aparecem nuas são espalhadas no Tumblr - Folha de Vilhena

Foto-montagens nas quais vilhenenses aparecem nuas são espalhadas no Tumblr

Folha de Vilhena janeiro 19, 2017 0

Delegacia da Mulher já investiga o crime e suspeitos podem ser processados

O caso está repercutindo em Vilhena e em todo o Cone Sul do estado de Rondônia, após pelo menos seis garotas com idades entre 16 e 23 anos terem suas fotos da rede social Facebook copiadas e sofrido foto-montagens, nas quais as garotas aparecem nuas. As fotos foram espalhadas na rede social Tumblr.

Segundo uma das vítimas, que tem apenas 19 anos de idade, ela tomou conhecimento de que sua foto de perfil no Facebook havia sofrido montagem e estavam sendo postadas no Tumblr. O mais impressionante é que o próprio autor do crime lhe informou do fato dizendo: ❝sou fã de sua beleza. Fiz uma “homenagem” a você. Espero que leve na brincadeira e goste❞.

Ela conta que ordenou que o mesmo retirasse as fotos do ar e que inclusive, já registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Além da jovem, outras cinco teriam sido vítimas das foto-montagens realizadas pelo pervertido que já é investigado pela Delegacia da Mulher, onde encontra-se o inquérito policial.

O rapaz baixou as fotos dos perfis do Facebook das garotas para realizar as montagens criminosas onde as vítimas aparecem nuas. As imagens parecem reais e tem causado sérios problemas a honra das mulheres.

A Delegacia da Mulher já recolheu os nudes fakes e deverá apresentar o inquérito ao Ministério Público.

❝As montagens foram feitas de forma covarde e ofendem a nossa honra e moral perante a sociedade,❞ argumentou uma das vítimas.

Vale salientar, que quem repassar as montagens também poderá sofrer processos na Justiça.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »