Força Tática recaptura foragido da justiça que caminhava pelo Jardim Primavera - Folha de Vilhena
<

Força Tática recaptura foragido da justiça que caminhava pelo Jardim Primavera

Folha de Vilhena fevereiro 15, 2017 0


Infrator tentou esconder o rosto com o boné e deu nome falso aos policiais

A recaptura de preso foi registrada por volta das 22h45 desta terça-feira, 15 de fevereiro, na rua 1.513 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela localidade, quando os militares observaram o momento em que um home, ao ver os policiais, tentou esconder o rosto com um boné, culminando assim, na abordagem policial.

Uma vez abordado, o acusado disse chamar-se Fábio Guedes, mas, como o mesmo é um velho conhecido das radiopatrulhas, um dos militares o indagou dizendo para ele não mentir, pois sabiam que ele chamava-se Claudinei e com isso, sem haver saídas para mentir, o infrator acabou dizendo seu nome verdadeiro.

Durante pesquisa no sistema nacional de mandados de prisão, foi descoberto que em desfavor do infrator, Claudinei Borges da Silva, 25 anos, há mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena.

Mediante isto, Claudinei recebeu voz de prisão e após passar por exame de corpo de delito na Delegacia e Polícia Civil, foi encaminhado e apresentado no Centro de Ressocialização Cone Sul, ou seja, no presídio.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »