Força Tática prende primos com moto furtada e placa adulterada no residencial União - Folha de Vilhena
<

Força Tática prende primos com moto furtada e placa adulterada no residencial União

Folha de Vilhena fevereiro 16, 2017 0


Adolescente alegou ter adquirido a motocicleta através do grupo de vendas e trocas no Facebook

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 15 de fevereiro, na garagem de uma residência localizada na rua 116-07, quadra 05, do residencial União, na periferia de Vilhena.

A guarnição de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela localidade quando os militares observaram um grupo de jovens com aparelhagem de som com volume muito alto e os jovens ao avistarem a radiopatrulha demonstraram atitudes suspeitas, tendo um dos garotos corrido para o interior da garagem do imóvel.

Os militares realizaram abordagem no local e em revista a garagem encontraram a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor verde com a placa NJK-5049/Comodoro-MT e ao verificar a placa junto ao sistema de verificação veicular Sinesp, foi constatado que a placa na realidade pertenceria a uma motocicleta Suzuki Intruder.

Com isso, os policiais intensificaram as averiguações e através da numeração do chassi, descobriram que a placa verdadeira da motocicleta em questão seria NBK-8181/Vilhena-RO e que trata-se de produto de furto ou roubo na cidade.

Durante  a abordagem, chegou a residência a infratora Daiane Cardoso, de 26 anos, a qual apresentou-se como proprietária da casa e que o  adolescente T. H de J, 17 anos, que estava detido no local, seria seu primo. Ao ser questionada sobre a motocicleta que estava em sua casa, a mesma negou esconder tal moto.

Porém, ao ser levada até a garagem, Daiane acabou mudando a versão e confessando que escondia a motocicleta na garagem da própria casa a pedido do seu primo.

Indagado, o menor deu diversas versões aos policiais e em uma delas, alegou ter adquirido a motocicleta através de um grupo de trocas e vendas na rede social Facebook de um jovem por nome Caio Gomes; mas quando perguntado o porque mudou a cor do tanque e retirou as peças e colocou placa adulterada, o garoto não soube se explicar.

O menor e a infratora Daiane foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde poderão ser indiciados por receptação de produtos furtados, uma vez que, é difícil comprovar a autoria do crime de furto. A motocicleta foi apreendida e deverá ser restituída ao proprietário nos próximos dias.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »