Força Tática prende mulher que traficava drogas no bairro Alto Alegre - Folha de Vilhena
<

Força Tática prende mulher que traficava drogas no bairro Alto Alegre

Folha de Vilhena junho 1, 2017 0


Mulher irá responder criminalmente por tráfico de drogas

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 31 de Maio, em uma residência localizada na Rua 803 do Bairro Alto Alegre, no Setor 08, em Vilhena.

Militares da Força Tática receberam informações de que, na residência de Adriana Angélica Santos Assunção, 28 anos, estava-se comercializando drogas, mediante as denúncias, as diligências foram intensificadas na localidade.

No local, os policiais flagraram quando Adriana entregou alguma coisa para um adolescente, tendo sido realizada abordagem ao garoto de 17 anos, com o qual foi apreendida uma porção de maconha pesando 02 gramas.

Indagado, o adolescente revelou ter acabado de adquirir o entorpecente da traficante Adriana e mediante isto, foram realizadas buscas no imóvel da acusada, sendo apreendidos 73 invólucros de pasta base de Cocaína (Crack) pendurados no varal dos fundos da casa e a quantia de R$ 202,00 em espécie oriundos do comércio de drogas.

Ainda no imóvel, haviam uma bebê de dois meses, filha da acusada, sendo necessária a presença do Conselho Tutelar que deverá encaminhar a criança para o abrigo de menores.

Diante dos fatos, a acusada e o adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde Adriana deverá ser indiciada por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »