Força Tática prende mulher que comandava boca de fumo e detém outros três suspeitos - Folha de Vilhena
<

Força Tática prende mulher que comandava boca de fumo e detém outros três suspeitos

Folha de Vilhena maio 26, 2017 0


Quatro pessoas acabaram presas

O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 25 de Maio, em uma residência localizada na Rua 61 do Bairro Nova Vilhena, Setor 06, em Vilhena.

A Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que, no local estaria ocorrendo o livre comércio de drogas. e mediante isto, passaram a realizar monitoramento nas proximidades; ocasião em que constataram certa movimentação de usuários de drogas na casa.

Os policiais realizaram abordagem no imóvel e prenderam de início, Valdirene Ramos da Silva, 32 anos, que tentou evadir-se pelos fundos, juntamente com os acusados Thiago Cesar Gonçalves Moreira, vulgo “Bola”, Luiz Cardoso Neto e Jhonny Cordeiro da Luz.

Foram apreendidos na posse dos homens dois cachimbos usados para o consumo de crack e na residência da traficante, foram apreendidas certas quantias de pasta base de Cocaína, no caso Crack e Maconha, além de materiais para embrulhar as drogas.

Mediante a isto, foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos, tendo estes, sido conduzidos e apresentados na Delegacia de Policial Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »