Força Tática prende infratores e localiza computadores furtados de posto de saúde - Folha de Vilhena
<

Força Tática prende infratores e localiza computadores furtados de posto de saúde

Folha de Vilhena fevereiro 6, 2017 0


Infratores foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro, em uma residência localizada na Rua Amapá, no Bairro Parque Industrial Novo Tempo, Setor 19, em Vilhena.

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela localidade, quando avistaram um rapaz correr para o interior do imóvel ao avistar os policiais, levantando assim, suspeitas. Mediante isto, os policiais militares realizaram abordagem no local.

No local, os militares depararam-se com os suspeitos W. A. R, 17 anos, A de O. R, 17 anos, E. V. B, 16 anos, e a acusada V. R de S, 17 anos, a qual alegou estar gravida de W. A. R, 17 anos, e que eles seriam os proprietários do local.

Durante revista, os policiais encontraram vários computadores com tombamento da Prefeitura Municipal de Vilhena, mas precisamente, de um posto de saúde, sendo constatado que tratavam-se de produtos furtados. Foram apreendidos quatro gabinetes CPU, dois nobreaks, seis teclados, seis mouses, duas caixas de som, um roteador, além de quatro lençóis de cor verde com símbolo do Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Ainda no local, os policiais localizaram uma caixa de ferramentas que em seu interior estavam escondidos dezessete (17) invólucros entorpecentes de maconha, pesando 34 gramas, apetrechos como tesoura e vários pedaços de plásticos para endolamento da droga e a quantia de R$ 45,80 oriundos do comércio da droga.

A acusada disse aos policiais que só vendem as drogas para amigos e quanto aos computadores, revelou que seu esposo W. A. R, 17 anos, juntamente com A de O. R, 17 anos, e E. V. B, 16 anos, haviam levado os computadores para sua casa há alguns dias, todos enrolados nos lençóis pertencentes ao HRV.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »