Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática prende foragido da justiça por receptação e detém jovem em abordagem

- anúncio-

Suspeitos estavam dentro de veículo estacionado aos fundos de escola pública

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 27 de setembro, na rua Aracaju, aos fundos da escola estadual Shirley Cerutti, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas na localidade, quando avistaram dois jovens no interior de uma picape Fiat Strada de cor cinza, momento em que os suspeitos tentaram se esconder, abaixando a cabeça; levantando suspeitas.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160927_125522

- Advertisement -

Os militares pediram para que os jovens saíssem do veículo, mas estes, não atenderam ao pedido, sendo necessário outras duas ordens, ocasião em que um dos militares flagrou o passageiro escondendo algo debaixo do banco da picape.

Ao saírem do veículo, estes foram revistados e identificados como se tratando do motorista Douglas F. C, 23 anos, e o foragido da justiça Weverson Sega, que estava evadido da Colônia Penal desde o dia 18 de setembro; ele que usava tornozeleira eletrônica.

20160927_131345

Durante revista ao veículo, foi encontrado um aparelho celular Motorola Moto X com capa de cor azul que estava debaixo do banco do carona.

Weverson disse aos militares que estava com Douglas no ❝bar da Loira❞ em frente ao Tiro de Guerra na avenida Vitória Régia (1.705) onde adquiriu o aparelho celular pela quantia de R$ 100,00 de um desconhecido; fato este confirmado por Douglas.

20160927_131424

Douglas dava muitas versões desencontradas do que faziam dentro do veículo e no bar da Loira e apresentava sinais de embriaguez e a todo momento fazia gestos agressivos aos policiais, fazendo-se necessária sua detenção com o uso de algemas.

Ambos os jovens foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde Douglas assinou a um termo circunstanciado (TC) e foi liberado, já seu amigo Weverson passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para Colônia Penal e deverá responder pelo crime de receptação.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas