Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Força Tática prende acusado de tentar matar jovem a tiros no Jardim Eldorado

- anúncio-

Infrator confessou o crime mas recusou-se em falar o motivo do atentado

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 08 de outubro, por volta das 00h55 na rua 57 em frente a residência de número 1018 no bairro Jardim Eldorado e a prisão o acusado ocorreu na rua Wilson de Araújo no bairro Jardim América, em Vilhena.

87ae3628-8339-4fcc-b616-723e0ea193da

- Advertisement -
- Advertisement -

Após o atentado contra a vida de Rodrigo Almeida da Silva, 19 anos, militares da Força Tática indagaram por diversas vezes a vítima, que a princípio havia relatado não saber quem eram os atiradores, porém, posteriormente Rodrigo revelou que estava aos fundos da residência na rua 57 quando dois homens chegaram a bordo de uma Honda CG Titan de cor preta e o chamaram e efetuaram dois disparos.

- Advertisement -

3057bd2c-2573-4848-8132-1c8e408ffc6f

Segundo ele, o atirador era moreno, magro e de estatura mediana, utilizava tornozeleira eletrônica e que residia em uma casa aos fundos do mercado Atacarejo no Cristo Rei, onde dividia aluguel com Aquiles da Silva Miranda, o qual é apenado na Colônia Penal, reconhecendo através de fotografias a pessoa de Leandro Rui Castilho da Cunha, 26 anos, como sendo autor dos disparos.

No local, a moradora da residência informou que não viu Aquiles desde cedo e que a pessoa de Leandro Rui, residiu no local, mas que há poucos dias mudou-se para a rua Wilson de Araújo no Jardim América.

Mediante isto, os policiais da Força Tática com apoio das demais radiopatrulhas se deslocaram até a casa informada, onde encontraram o acusado que já preparava-se para deitar e ao perceber a presença dos militares se alterou e tevê de ser contido e preso com o uso de algemas.

caa383af-6e2d-4efa-98f2-0d9edfa2ace1

Em revista ao apartamento do acusado, os militares localizaram um revólver de calibre 38 da marca Taurus, oxidado, com numeração inelegível, já desmuniciado, escondido debaixo do colchão da cama do acusado.

Para os militares, Leandro Rui acabou assumindo a autoria dos disparos, mas  negou-se em falar qual seria a real motivação do crime e alegou não ter ocorrido a participação de uma segunda pessoa na hora do crime e o uso de uma motocicleta, afirmando que foi caminhando ao endereço.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser ouvido pelo delegado de plantão e indiciado por tentativa de homicídio. A arma foi apreendida e entregue a autoridade policial como prova circunstancial do crime.

20161007_130506

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas