Força Tática localiza homem que estava desaparecido em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Força Tática localiza homem que estava desaparecido em Vilhena

Folha de Vilhena abril 6, 2017 0


Ação comoveu familiares, que parabenizaram a Polícia Militar pelos serviços prestados

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 06 de abril, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, Wilmar Girolometto,  63 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil informando que seu filho Paulo Sergio Girolometto,  43 anos é deficiente físico e que este havia vindo para cidade de Vilhena para receber a pensão, mas que, desde então não retornou.

A Força Tática, sabendo do desaparecimento passou a realizar buscas na cidade e felizmente, acabaram encontrando o rapaz na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e mediante isto, informaram os familiares e o encaminharam Paulo até a Polícia Civil, onde os familiares foram lhe buscar.

Wilmar disse estar emocionado com a brevidade da Polícia Militar em atender a ocorrência e o empenho dos militares nas buscar. ❝Estou feliz e emocionado, agradeço aos policiais pelo empenho em atender a ocorrência; estávamos aflitos e preocupados. Moramos na área rural da cidade e Paulo havia vindo para cá para receber o salário da pensão. Parabéns aos militares, nossa família é eternamente grata por isso,❞ressaltou.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »