Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática fecha mais uma boca de fumo e detém suspeitos no Setor 19

- anúncio-

Drogas e dinheiro foram apreendidos  na operação de combate ao tráfico de entorpecentes

O caso foi registrado nesta quarta-feira, 24 de Maio, em uma residência localizada na Avenida Pernambuco, no Bairro Parque Industrial Novo Tempo, Setor 19, em Vilhena.

Há alguns dias, militares da Força Tática receberam denúncias dando conta de que no referido endereço estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes e que inclusive, a movimentação de usuários de drogas era intensa naquele local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante disto,os PM’s passaram a monitorar o local e nesta quarta-feira, quando os policiais patrulhavam a localidade, observaram o momento em que um rapaz de camisa preta ao perceber a aproximação da polícia correu para o interior do imóvel.

- Advertisement -

Com isso, os militares adentraram na casa e prenderam João Paulo Conceição dos Reis, 22 anos, Maurício Rodrigues Lerias, 19 anos, e o suspeito Jeferson Cleiton Batista, de 20 anos, além deterem Jaqueline Freitas da Silva, 18 anos, que estava com uma bebê de um ano e oito meses, constatando-se que quem havia corrido era o jovem Maurício.

Foi realizada revista na residência, sendo encontrado no chão, próximo a um ventilador um invólucro grande de pasta base de cocaína, no caso, crack, pesando aproximadamente 05 gramas, dividida em 31 pedras de crack, que haviam sido jogadas por Maurício.

Com Maurício os policiais apreenderam a quantia de R$ 72,00 e um aparelho Motorola G3 de cor preto, já com João Paulo o valor de R$ 300,00 e um aparelho LG k10 e um Samsung Core II e com Jeferson foi apreendido Samsung Core II de cor branco.

Ainda no imóvel, foram localizados 30 sacos plásticos usados para o enrolamento das drogas e uma tesoura de cor laranja, indicando que a residência era mesmo uma boca de fumo.

Indagados, todos os envolvidos negaram o comércio de drogas, porém, Jaqueline acabou informando aos policiais que convive com o acusado João Paulo e que há vários dias o acusado Maurício vem dormindo em sua residência e com o consentimento de João, vendia drogas na casa.

Ela relatou que estava amedrontada com a situação, pois os suspeitos usavam o quintal para o comércio das drogas, mas que já sábia que os vizinhos estavam ciente do que ocorria ali.

Os militares prenderam os acusados por tráfico de drogas e se deslocaram até a casa de Maurício, localizada na rua  1.515 do bairro Cristo Rei, onde em contato com o irmão, este relatou que o acusado não dorme no local há alguns dias e que os familiares tinham o conhecimento de que o mesmo estaria traficando drogas.

Dadas as circunstâncias, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para apreciação do delegado plantonista, que tomará as medidas cabíveis que o caso requer. A criança de um ano e oito meses foi deixada aos cuidados da tia de Jaqueline.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas