Força Tática encontra partes de motoneta que foi furtada na última quarta-feira em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Força Tática encontra partes de motoneta que foi furtada na última quarta-feira em Vilhena

Folha de Vilhena maio 26, 2017 0


Motoneta foi desmontada pelos criminosos e escondida em meio a uma vegetação

A recuperação de veículo furtado foi realizada na noite desta sexta-feira, 26 de Maio, dentro de um matagal, na lateral da Rua 5.317 do Setor 57, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu denúncia por meio do 190 que dava conta de que  haviam partes de uma motocicleta escondidas dentro da vegetação da Rua 5.317 do referido setor. Mediante isto, determinaram que a Força Tática se deslocasse ao local para averiguarem os fatos.

Os militares constataram que haviam partes de uma motoneta Honda Biz de cor preta e entre estas partes, a placa NDJ-8121/Vilhena, sendo então verificado junto ao sistema do Detran, que tratava-se de uma motoneta furtada na noite da última quarta-feira, 24 de Maio, no setor 06, bairro Parque São Paulo.

A vítima foi informada sobre a localização das partes da motoneta e disse que no dia em que sua moto foi furtada, ela havia deixado o cadeado no portão sem cadear; fato este que facilitou a ação dos criminosos.

As partes da referida motoneta foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil sob registro de ocorrência policial e após passarem pela perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) serão restituídas a proprietária. Não foram localizados os aros, pneus e nem o guidom.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »