Força Tática e GOE prendem integrantes do Comando Vermelho acusados de homicídios - Folha de Vilhena
<

Força Tática e GOE prendem integrantes do Comando Vermelho acusados de homicídios

Folha de Vilhena junho 14, 2017 0


Clebinho é um dos presos na operação Gerônimo, desencadeada pelo Ministério Público e pela  Polícia Militar do Cone Sul

A operação denominada Gerônimo, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14 de Junho, e foi desencadeada pelo Ministério Público e pela Polícia Militar da região do Cone Sul de Rondônia.

Segundo apurado, a Força Tática e o Grupo de Operações Especiais (GOE) em apoio ao Ministério Público realizaram a operação Gerônimo na cidade de Cerejeiras/RO e lograram êxito na prisão de dois homens de alta periculosidade, acusados de diversos crimes, entre eles, mais de 15 homicídios ocorridos na cidade de Vilhena.

Foram presos os foragidos da justiça identificados como Clebinho e Ezequiel, os quais estavam escondidos em uma serraria localizada no distrito de Vitória da União, em Corumbiara, pertencente a um homem por nome Alceu.

Eram por volta das 05 horas quando os militares se aproximaram da localidade e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Após  intensa troca de tiros, dois dos marginais acabaram presos e outros destes, evadiram-se mata a dentro.

Clebinho é acusado de ter praticado cerca de 15 homicídios na cidade de Vilhena nos últimos anos e é integrante da facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV). Ezequiel também possui extensa ficha criminal pela prática de homicídios, roubos e tráfico de drogas. Ambos acusados encontravam-se foragidos da justiça e são membros do Comando Vermelho.

Diversas armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar durante a operação e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras. Os envolvidos passaram por exames de corpo de delito e de lá, foram encaminhados ao presídio de segurança máxima Cone Sul, na cidade de Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »