Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática e GOE prendem integrantes do Comando Vermelho acusados de homicídios

- anúncio-

Clebinho é um dos presos na operação Gerônimo, desencadeada pelo Ministério Público e pela  Polícia Militar do Cone Sul

A operação denominada Gerônimo, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14 de Junho, e foi desencadeada pelo Ministério Público e pela Polícia Militar da região do Cone Sul de Rondônia.

Segundo apurado, a Força Tática e o Grupo de Operações Especiais (GOE) em apoio ao Ministério Público realizaram a operação Gerônimo na cidade de Cerejeiras/RO e lograram êxito na prisão de dois homens de alta periculosidade, acusados de diversos crimes, entre eles, mais de 15 homicídios ocorridos na cidade de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foram presos os foragidos da justiça identificados como Clebinho e Ezequiel, os quais estavam escondidos em uma serraria localizada no distrito de Vitória da União, em Corumbiara, pertencente a um homem por nome Alceu.

- Advertisement -

Eram por volta das 05 horas quando os militares se aproximaram da localidade e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Após  intensa troca de tiros, dois dos marginais acabaram presos e outros destes, evadiram-se mata a dentro.

Clebinho é acusado de ter praticado cerca de 15 homicídios na cidade de Vilhena nos últimos anos e é integrante da facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV). Ezequiel também possui extensa ficha criminal pela prática de homicídios, roubos e tráfico de drogas. Ambos acusados encontravam-se foragidos da justiça e são membros do Comando Vermelho.

Diversas armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar durante a operação e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras. Os envolvidos passaram por exames de corpo de delito e de lá, foram encaminhados ao presídio de segurança máxima Cone Sul, na cidade de Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas