Força Tática detém homem com monitor furtado e garrucha no setor 17 - Folha de Vilhena

Força Tática detém homem com monitor furtado e garrucha no setor 17

Folha de Vilhena fevereiro 12, 2017 0

Jovem tentou fugir pulando por muros de residências

O caso foi registrado na noite deste sábado, 11 de fevereiro, em uma residência localizada na rua 1.701 do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

A Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncias de que na residência em questão estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes e que era intensa a movimentação de usuários de drogas no local e foi mediante a isto, que os militares deslocaram-se ao endereço.

Quando os policiais se aproximaram do imóvel, os militares depararam-se com o acusado Rubledo Padilha  de Souza Casagrande, 22 anos, sentado na varanda do imóvel, e ao darem voz de abordagem ao mesmo, este empreendeu fuga, passando por dentro da casa e correndo para os fundos do quintal e ao pular o muro, desfez-se de uma arma de fogo.

Rubledo pulou por vários muros, sendo preso com o apoio da viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) há algumas quadras do local.

No quintal da residência, fora localizada a arma de fogo artesanal do tipo garrucha com uma munição intacta, pronta para uso, no cano da arma. Já no interior da casa, os policiais localizaram e apreenderam um monitor para computador da marca LG de cor preto, cujo infrator, alegou ser produto de furto.

Diante dos fatos, Rubledo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Carlos Mont Serrate

FV

Comente

comentários

Deixe uma resposta »