Foragido da justiça furta botija de gás e alega que furtou para poder se alimentar - Folha de Vilhena
<

Foragido da justiça furta botija de gás e alega que furtou para poder se alimentar

Folha de Vilhena abril 18, 2017 0


Além do furto, acusado era foragido da justiça e acabou preso por policiais militares

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 18 de abril, em uma residência localizada na rua 103-21 do residencial Barão do Melgaço III, em Vilhena.

Diversas ligações feitas à central de operações da Polícia Militar através do número emergencial 190 davam conta de que um homem havia acabado de pular o muro de uma residência levando consigo uma botija de gás de 13 quilos, sendo enviada ao endereço uma radiopatrulha.

De posse das informações, os militares realizaram diligências, logrando êxito na localização do infrator há três quadas do local dos fatos, sendo este identificado como Ozeias Vieira, 32 anos, contra o qual havia uma mandado de prisão em aberto. Com ele, os policiais apreenderam o botijão de 13 quilos.

Para a reportagem, Ozeias alegou que praticou o furto para poder se alimentar e que estaria desempregado pelo fato de não poder arrumar emprego devido ser foragido da justiça.

Diante dos fatos, o homem foi flagranteado pelo delegado plantonista e deverá ser recolhido ao presídio Cone Sul após passar por exames de corpo de delito.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »