Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar de Vilhena portando arma de fogo e drogas - Folha de Vilhena
<

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar de Vilhena portando arma de fogo e drogas

Folha de Vilhena junho 16, 2017 0


Jovem estaria à caminho de Cerejeiras quando foi abordado por policiais militares em rotatória da BR-364

A operação da Polícia Militar ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15 de Junho, na rotatória da BR-364 que dá acesso à Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, a central de operações da Polícia Militar recebeu denúncias que davam conta de que um jovem teria acabado de pegar um táxi na rodoviária e, que estaria armado e transportando drogas para fora da cidade.

Mediante a denúncia, uma radiopatrulha interceptou o táxi na rotatória da BR-364 que dá acesso
à Avenida Presidente Nasser e abardou o passageiro identificado como Márcio Rogério Sutil de Almeida, 25 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante revista ao suspeito, os policiais militares localizaram uma pistola 9mm com oito munições intactas, além de uma certa quantidade de maconha e a quantia de R$ 103,00 em espécie.

Márcio alegou que estava indo para a cidade de Cerejeiras/RO e não soube precisar o porquê de estar armado e com drogas. Ele revelou ainda aos militares ter praticado  um roubo a uma loja de materiais de construção no ano de 2.016 e que chegou a cumprir pena por tal crime, mas que, evadiu-se do sistema prisional e desde então encontrava-se foragido da justiça.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e Márcio passou por exames de corpo de delito após ser flagranteado por posse irregular de arma de fogo e posse de entorpecentes, sendo entregue no presídio Cone Sul, por força do mandado de prisão.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha e Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »