Feira de Artesanato de Vilhena opção para Microempreendedores Individuais - Folha de Vilhena
<

Feira de Artesanato de Vilhena opção para Microempreendedores Individuais

Editoria Jornal abril 7, 2017 0


Na sexta-feira, 7 de abril, os artesãos de Vilhena estão comercializando seus produtos numa feira que acontece na Praça Ângelo Spadari no Centro de Vilhena.

O evento é realizado por profissionais que pintam quadros belíssimos, fazem brinquedos, produzem cestas e vários artigos que encantam o público, tem o  apoio do Governo do Estado de Rondônia e da Prefeitura Municipal de Vilhena. A feira permanece até domingo das 16 às 22h com suas barracas bem instaladas e oferece atendimento de qualidade aos clientes. Dentre os empreendedores do artesanato destaca-se o número bem maior de artesãs, o sexo feminino prevalece nessa exposição e praça de vendas.

A iniciativa também tem o apoio de Sebrae, tendo como interface a artesã Urbana Santos. Tudo começou,  porque após a participação de um grupo de artesãos no 1º Portal do Agronegócio realizado pelo Sebrae junto com mais de dez artesãos, na Associação Comercial de Vilhena, eles buscaram estreitar relação com as atividades da Unidade Regional de Vilhena. Após terem sido capacitados pelas oficinas Sei Formar Preço e Sei Controlar Meu Dinheiro, destinadas a preparar Micro Empreendedores Individuais (MEIs), tiveram a ideia em participar em uma feira. Novamente o Sebrae entrou com o apoio e emprestou duas tendas, locou mais uma e ofereceu assistência quanto às informações sobre logística e organização do evento.

Tudo isso aliado à prática que essa categoria tem nas vendas e com a capacitação realizada pelo Sebrae o evento promete ser um sucesso, com boas vendas e agradando clientes.

Para maiores informações sobre a atuação do Sebrae, ligue para a Central de relacionamento no telefone 0800 570 0800 ou no site sebrae.ro.

 

 

Assessoria SEBRAE

Comente

comentários


Deixe uma resposta »