Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Exposição de artes apresentará peças sobre o cotidiano em Vilhena

- anúncio-

12957709_1706033109646112_5351369492760685847_o

A realização de eventos culturais em Vilhena tem sido cada vez mais frequentes, seja na fotografia, pintura, música, artesanato, entre outros, diversos artistas têm mostrado seu talento para a arte.

Um dos artistas que tem se destacado no mundo artístico é o jovem Vitor Gomes, que com apenas 22 anos cuida dos últimos preparativos para realização de sua segunda exposição de arte, onde irá mostrar seu talento através de pinturas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com o artista ele nos contou ter sido muito incentivado pela mãe durante sua infância e que por esta razão sempre se interessou pela arte e a praticou, mas que começou a levar a sério no final do ano de 2013, quando produziu seu primeiro mural e o expôs. Desde então Vitor tem se dedicado à arte, seu talento e criatividade.

- Advertisement -

A exposição que será realizada durante os dias 3, 4 e 5 do mês de junho leva o nome de Cotidiano e o motivo, de acordo com Vitor é que “estamos tão focados nas nossas coisas que não conseguimos perceber o quanto há de bonito nos pequenos detalhes, o dia-a-dia vai além do que nossos olhos podem ver, sou mais do que eu vejo, do que eu pinto, cores, música e amor”, conta.

12968001_1707397866176303_2430413887980257332_o

Segundo Vitor, algumas das obras que serão exibidas e comercializadas durante a exposição lembram o cotidiano, outras foram criadas aleatoriamente. O jovem artista contou ainda que quer fazer diferente nesta segunda exposição, “vão ter pôsteres impressos e peças de madeira que pintei, como o próprio nome da exposição diz, Cotidiano, peguei peças de madeira velhas e as arrumei para serem pintadas, mostrando que a beleza vai além do se os olhos podem ver”.

 

O rapaz diz que o processo criativo para a exposição que se aproxima iniciou há algum tempo e adiantou que está com vários projetos para um futuro próximo. “Desde janeiro venho me aprofundando cada vez mais nos desenhos, todas as ilustrações foram feitas à mão”, revela.

O trabalho desenvolvido por Vitor leva o nome DeadUnlike, e de acordo com ele, “não existe uma tradução certa, seria morto ao contrário, no caso para mim significa que o meu antigo eu (antes de começar a pintar) morreu, e o novo eu permanece em mim, para criar, pintar, mostrar os meus trabalhos”, finalizou.

A exposição que promete ser inovadora e um grande atrativo para a população será realizada no início de junho no Centro Empresarial Capra, a partir das 19h30.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Vitor basta curtir sua página no Facebook e acessar a página do evento.

Confira:

DeadUnlike

Exposição // Cotidiano – DeadUnlike

 

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Rede Social

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas