Estuprador ataca duas mulheres em Vilhena e polícia investiga os casos - Folha de Vilhena
<

Estuprador ataca duas mulheres em Vilhena e polícia investiga os casos

Folha de Vilhena junho 5, 2017 0


Em um dos casos, adolescente conseguiu fugir do marginal, já outra mulher não teve a mesma sorte e foi estuprada

Os casos de estupro tentado e estupro consumado foram registrados na noite de domingo, 04 de Junho, nos Bairros São José e Grenville, em Vilhena.

Conforme apurado, por volta das 20 horas, a central de operações da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Rosilene Araújo de Castro no bairro São José, onde uma garota de 15 anos havia sofrido uma tentativa de estupro.

Rapidamente guarnições se deslocaram ao endereço e em contato com a vítima e testemunhas  relataram que um homem armado com uma faca tentou agarrar a adolescente, que passou a gritar por socorro e correr, fazendo com que populares saíssem das casas para acudirem a menina, tendo o suspeito evadido-se do local.

Uma hora após o fato, a central de operações policiais recebeu um novo chamado que dava conta de um estupro na Rua Ibirapuera, no bairro Jardim Grenville.

No local, em contato com a jovem de aproximadamente 18 anos relatou que um homem armado com uma faca fez com que ela subisse em sua bicicleta e assim, foi levada até um local onde o marginal estuprou a vítima, fazendo ameaças.

Após o crime, o estuprador fugiu do local deixando para trás, a faca usada para ameaçar a jovem.

Policiais Militares resguardaram a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) que apreendeu a faca.

Ambos os casos foram lavrados na Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.

 

Carlos Mont Serrate

Fotos: Polícia Militar

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »