Escola pública é alvo de ladrões no bairro Parque São Paulo em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Escola pública é alvo de ladrões no bairro Parque São Paulo em Vilhena

Folha de Vilhena junho 10, 2017 2


Ladrões levaram 60 quilos de carne bovina, 40 quilos de carne de frango e 90 litros de leite

O caso foi registrado na madrugada de sábado, 10 de Junho, na avenida Paraná, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, funcionários da escola chegaram a instituição na manhã de sábado, para as aulas de reposição e constataram o furto.  Os funcionários disseram que a janela da cozinha estava aberta e que foram furtados 60 quilos de carne bovina, 40 quilos de carne de  frango e 90 litros de leite, além de um sensor de presença e um forno microondas.

Uma radiopatrulha da Polícia Militar foi ao local e ao realizarem rondas pela escola, encontraram o forno microondas em um terreno ao lado e uma pedaços de madeira encostado no muro, possivelmente usado para que os ladrões invadissem a escola pública.

Ainda conforme a diretora Edna Will, ela entrou em contato com a Secretária Municipal de Educação, que prontamente realizaram a reposição dos alimentos, para que os alunos pudessem receber a refeição normalmente.

A Polícia Técnico-Cientícia (Politec) realizou perícia no local e colheu amostras de digitais, para que os infratores sejam identificados. O caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Folha de Vilhena

Comente

comentários


2 Comentários »

  1. Mane junho 11, 2017 at 6:50 pm - Reply

    Kd os vigias assistindo jogo ou tava dormindo

  2. ailto junho 11, 2017 at 8:50 pm - Reply

    O Ivete tem monitoramento eletrônico Não tem mais vigia.

Deixe uma resposta »