Equipe prioriza serviços de manutenção no paço municipal em Vilhena - Folha de Vilhena

Equipe prioriza serviços de manutenção no paço municipal em Vilhena

Abel Labajos fevereiro 14, 2017 0

Ao passar pelo paço municipal o cidadão logo nota as transformações que estão sendo feitas no quesito estrutural.

As ações são executadas por uma equipe vinculada a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), conforme determinação da prefeita Rosani Donadon (PMDB).

A equipe é coordenada hoje pelo servidor nomeado Valter Melo. Segundo ele, a dificuldade é a mesma de qualquer outro setor da administração pública, mas as coisas estão caminhando.

“Problema de todos os tipos encontramos aqui quando assumimos essa empreitada. Problemas de infiltração e goteiras, problemas elétricos, a jardinagem era precária e a própria limpeza do paço. Temos feito de tudo para sanar esses problemas, embora temos esbarrado na falta de orçamento. Porém, com boa vontade e empenho dos meus colegas, as coisas tem se resolvido”, disse Valter.

O secretário municipal de administração, Miguel Câmara, que é o responsável pela equipe, diz que esse trabalho é essencial e vai continuar. “O paço é a cara da administração. As pessoas vêm aqui em grande fluxo e têm que ter uma visão de zelo e limpeza. Afinal, quando a casa é limpa, você conhece quem é o dono”, falou o secretário.

Valter Melo disse ainda que, em breve, começará o trabalho de poda nas arvores do paço por uma questão de necessidade urgente. “Concordamos que essas árvores embelezam o passo e trazem sombra nos dias de calor, mas por outro lado o crescimento desordenado causa prejuízo, pois as folhas provocam o apodrecimento das estruturas de madeira e os galhos muitas vezes acabam por quebrar a estrutura do telhado trazendo a problemática das goteiras. Por isso aproveitamos essa reportagem para comunicar que, em breve, esse trabalho será realizado”, finalizou o coordenador.

Assessoria

Comente

comentários

Deixe uma resposta »