Enfermeiros e técnicos são homenageados pela Câmara de Vereadores - Folha de Vilhena
<

Enfermeiros e técnicos são homenageados pela Câmara de Vereadores

Editoria Jornal maio 10, 2017 0


A Câmara de Vereadores de Vilhena homenageou na noite desta terça-feira, 09, os enfermeiros que trabalham diariamente no setor de saúde no município. A moção de aplauso aprovado por unanimidade entre os vereadores, em sessão ordinária, é uma solicitação do vereador Rogério Golfetto.

O tributo aos enfermeiros é em comemoração ao Dia Internacional da enfermagem, celebrado em 12 de maio.

Para o propositor do projeto, a homenagem aos enfermeiros é uma forma de enaltecer e evidenciar o trabalho realizado por aqueles profissionais. Além dos enfermeiros, os técnicos em enfermagem também foram lembrados pelo vereador, tendo em vista que no dia 20 de maio, comemora-se o “Dia do Auxiliar Técnico em Enfermagem”.

As vereadoras Leninha da Saúde e Vera da Farmácia também usaram a tribuna da Casa de Leis para homenagear e agradecer aos profissionais da área de saúde.

– Quero parabenizar os profissionais, porque conheço o trabalho deles, e sei da luta que eles enfrentam todos os dias – diz Vera da Farmácia.

O secretário de saúde do município, Marcos Aurélio Vasques que também esteve presente na Câmara de Vereadores prestou homenagem aos profissionais. Na oportunidade, a equipe da Semus preparou um vídeo, onde pacientes, médicos, servidores e o próprio secretário ressaltaram a atuação dos enfermeiros e técnicos em enfermagem dentro da maior unidade hospitalar no cone sul do estado.

A servidora Graziele Jacob Pimenta agradeceu a homenagem feita aos profissionais e frisou a importância dos enfermeiros e técnicos na área da saúde. “Eles são o coração da saúde”.

receb

Para receber a comenda foram convocadas a enfermeira, Maria da Conceição Lima Ribeira e a técnica em enfermagem, Maria Pereira Miranda

Para finalizar, o vereador Rogério Golfetto fez a entrega da comenda para a enfermeira e técnica mais antigas de Vilhena.

 

 

Texto e foto: Redação

Comente

comentários


Deixe uma resposta »