Empresários patrocinam vilhenense no sul-americano de Karatê na Argentina - Folha de Vilhena
<

Empresários patrocinam vilhenense no sul-americano de Karatê na Argentina

Abel Labajos maio 19, 2017 0


(Foto: Divulgação)

O vilhenense Carlos Henrique Thomazi, de 10 anos, karateca da Federação de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR) e aluno do Sansei Flávio Gomes da Associação Champions Club, participará no mês de julho do Campeonato sul-americano de Karatê Interestilos pelo World Union of Karatê do Federations (WUKF) na cidade de Córdoba, na Argentina.

O karateca que começou o ano de 2017 ganhando importantes competições no centro oeste brasileiro e, na primeira fase do estadual em Rondônia, contará com o patrocínio de empresários e do GRUPO ERS, empresa de assessoria jurídica, com escritórios em São Paulo e Cuiabá, especializados em processos de recuperação judicial, que novamente apoiará o vilhenense.

Em 2016, esse mesmo grupo de empresários, patrocinou Carlinhos para participar do Campeonato Mundial que aconteceu em Dublin na Irlanda, onde conquistou o 3º lugar na disputa em Kumite por equipe e o 7º lugar na modalidade Kata.

O pequeno guerreiro que em 2015 foi campeão pan-americano na Argentina vem treinando forte no empenho de bons resultados.

Carlinhos também conta com o apoio cultural e esportivo do Colégio Professor Vanks, Grupo Trevo, Sicoob e Sudamerica Vida.

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »