Empresário e amigo ficam feridos após capotamento na BR-364 - Folha de Vilhena
<

Empresário e amigo ficam feridos após capotamento na BR-364

Folha de Vilhena abril 6, 2017 0


Apesar do capotamento, vítimas sofreram ferimentos leves

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 06 de abril,  há 20 quilômetros de Pimenta  Bueno/RO na BR-364, área rural de Chupinguaia.

Conforme apurado, o empresário Valdomiro Muniz de Souza, proprietário da padaria Pimenta Doce Panificadora e Eventos Chupinguaia, dirigia o veículo Fiat, modelo Pálio Weekend de cor prata e tinha como passageiro, o amigo Alexandre Basoni e seguiam pela rodovia sentido Porto Velho.

Em determinado momento, o motorista de de uma carreta realizou ultrapassagem indevida a outra carreta que seguiam sentido Vilhena, fechando assim o empresário, que para evitar uma colisão frontal, tirou o veículo para fora da pista, vindo a capotar por diversas vezes.

Com o acidente, Valdomiro e Alexandre sofreram ferimentos de proporções leves e foram encaminhados por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital municipal da cidade de Pimenta Bueno.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec), acionaram um caminhão guincho para retirada do automóvel do local e posteriormente lavraram ocorrência.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »