Em Vilhena, Semosp reinicia pintura de canteiros do programa “Cidade Limpa” - Folha de Vilhena
<

Em Vilhena, Semosp reinicia pintura de canteiros do programa “Cidade Limpa”

Folha de Vilhena junho 19, 2017 0


Ações na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes reiniciaram na última semana

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) reiniciou nesta sexta-feira, 15, os serviços de pintura de meio fio em algumas vias na cidade de Vilhena.

Essas ações fazem parte do programa “Cidade Limpa”, que visa melhorar o aspecto visual das principais avenidas da cidade.

Atendendo determinação da prefeita Rosani Donadon (PMDB), o secretário de Obras, Josué Donadon, destinou uma equipe composta por 8 funcionários para executar a pintura do meio fio da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

De acordo com Josué Donadon, a Semosp recebeu essa semana a primeira remessa do material de pintura para executar os serviços em toda cidade. “A equipe está de prontidão nessa ação. Iremos pintar várias avenidas cumprindo o que prefeita Rosani Donadon ordenou. Concordo com ela que a ação de pintura dos meios fios, contribuem com o embelezamento da cidade, além do paisagismo e outras ações do programa ‘Cidade Limpa’. Vamos deixar nossa cidade um cartão postal”, concluiu o titular da Semosp.

 

 

A estimativa é que ainda nesta Sexta-feira os serviços de pintura e sinalização pela Semosp se estendam até Avenida Tancredo Neves em uma ação, que atenderá as demais localidades da cidade de Vilhena.

FONTE: SEMCOM

 

Comente

comentários


Deixe uma resposta »