Em sessão extraordinária, vereadores autorizam repasse para pagamentos atrasados do Instituto do Rim e IPMV - Folha de Vilhena

Em sessão extraordinária, vereadores autorizam repasse para pagamentos atrasados do Instituto do Rim e IPMV

Editoria Jornal fevereiro 2, 2017 0

Pagamentos referentes a novembro e dezembro do ano passado estavam em atraso

Na manhã desta quinta-feira (2), a Câmara de Vereadores de Vilhena realizou uma sessão extraordinária para deliberar Projetos de Lei que tratam sobre o repasse de verba para pagamentos dos vencimentos do Instituto do Rim – IRR referente aos meses de novembro e dezembro do ano passado. O atraso vinha inviabilizando o correto funcionamento da instituição, segundo informou o representante Marlos Arlan.

Na referida sessão também foram deliberadas a liberação de pagamentos de faturas atrasadas de água e luz na Prefeitura de Vilhena, pagamentos do parcelamento do IPMV dos meses de novembro e dezembro de 2016 e o 13º dos servidores da Saúde.

Os assuntos estiveram discriminados nos Projetos de Lei nº 5013/2017 e 5014/2017 e foram aprovados por unanimidade.

Na sessão também foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 5.015/2017 que dispõe sobre a autorização para efetuar a Transferência de Dotação Orçamentária no valor de R$ 20 mil para a SEMAGRI com o objetivo de adquirir um veículo para auxiliar as ações na zona rural e eventos da secretaria.

Assessoria

Comente

comentários

Deixe uma resposta »