Em RO, mulher é esfaqueada após negar sexo ao marido - Folha de Vilhena
<

Em RO, mulher é esfaqueada após negar sexo ao marido

Abel Labajos abril 11, 2017 0


Vítima estava dormindo quando marido chegou e disse que queria fazer sexo. Depois da negativa da esposa, ele pegou uma faca e a feriu no pescoço.

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo marido depois de dizer que não queria fazer sexo em Alvorada do Oeste, cidade situada a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho. Era madrugada de segunda-feira (10) quando a vítima foi ferida no pescoço, mas conseguiu fugir e pedir socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa na madrugada e se deitou. Quando ela já estava dormindo, o esposo de 37 anos chegou e pediu para que mantivessem relações sexuais. A mulher negou o marido não gostou da negativa e pegou um faca que estava próximo à cama do casal.

O homem atingiu à esposa no pescoço, mas, mesmo ferida, a mulher conseguir lutar com o homem e fugir, junto com o filho para pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram a mulher ferida. O Corpo de Bombeiros também compareceu para prestar socorro à mulher.

Quando os policiais chegaram à casa da família, encontraram muitas marcas de sangue pela casa e o marido tinha vários ferimentos pelo corpo que, segundo o boletim, teriam sido provocados por ele mesmo. O homem também recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital municipal da cidade. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Comente

comentários


Deixe uma resposta »