Em RO, autônomo denuncia irmão por usar drogas na frente dos pais idosos - Folha de Vilhena
<

Em RO, autônomo denuncia irmão por usar drogas na frente dos pais idosos

Abel Labajos maio 12, 2017 0


(Foto: Romiporã FM/ Reprodução)

Um autônomo de 46 anos procurou a Polícia Militar (PM), em Espigão D’Oeste (RO), a cerca de 540 quilômetros de Porto Velho, na noite da última quinta-feira (11), e relatou que seu irmão de 43 anos estava pertubando os pais e usando drogas na frente dos idosos, de 79 e 80 anos. O suspeito é reeducando e havia saído da cadeia na manhã do mesmo dia. Os policiais foram até o local, e o homem encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.

Aos policiais, o autônomo contou que seu irmão que está no regime semiaberto, saiu da cadeia na manhã de quinta-feira e foi para a casa dos pais, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, o homem passou o dia inteiro perturbando os idosos e usando entorpecente dentro de casa e no quintal.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o reeducando no quintal da residência consumindo droga, do tipo crack. Após a abordagem, a PM conduziu o homem até o Hospital Municipal, onde realizou exame de corpo de delito, ficando confirmado pelo médico plantonista que o paciente apresentava sinais de uso de entorpecente.

Sobre a utilização da droga, o suspeito disse à polícia que é usuário de drogas e que havia consumido somente naquele dia, aproximadamente 12 pedras de crack. Ele contou ainda que havia comprado o entorpecente de um traficante que fez a entrega em domicílio.

Após a confirmação, o homem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, e o suspeito ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comente

comentários


Deixe uma resposta »