Em rede estadual, secretário anuncia contratação de médicos na prefeitura de Vilhena - Folha de Vilhena
<

Em rede estadual, secretário anuncia contratação de médicos na prefeitura de Vilhena

Nataly Labajos fevereiro 2, 2017 0


Na manhã desta quinta-feira, 2, o secretário municipal de Saúde de Vilhena, Marco Aurélio Vasques, concedeu entrevista ao programa “Bom Dia Amazônia”, da Rede Amazônica, filiada da Rede Globo, para divulgar processo seletivo para contratação imediata de médicos pela prefeitura de Vilhena.

Vasques explicou que serão contratados 53 médicos no processo seletivo para as mais diversas áreas da saúde pública do município. De acordo com Vasques, o processo é emergencial e ainda esse mês o sistema deve passar por um grande alívio, ao menos no que diz respeito à quantidade de profissionais disponíveis.

Ao ser perguntado sobre a conclusão do processo seletivo e a data de início dos trabalhos dos novos médicos, Vasques disse que as inscrições vão até o próximo dia 7 de fevereiro. Entretanto, até o dia 15 deveremos ter a relação dos aprovados. A prefeita Rosani Donadon determinou que, após isso, no máximo em uma semana, eles já estejam devidamente lotados e prestando serviço à comunidade”, informou.

O titular da pasta, ainda, comentou que paralelo a este, mais dois processos seletivos estão em andamento. O primeiro é para a contratação de médicos para o programa de residência, o outro é para a contratação de profissionais como técnicos de enfermagem, assistentes sociais e psicólogos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da prefeitura: www.vilhena.gov.br.

As ações de contratação emergencial desses profissionais fazem parte do cronograma fixado pelo próprio secretário para a transformação da saúde pública de Vilhena no prazo de 180 dias, a contar da data da posse da prefeita Rosani Donadon.

 

Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »