Em jogo disputado, VEC vence Rondoniense por 3 a 2 e leva vaga na semi - Folha de Vilhena
<

Em jogo disputado, VEC vence Rondoniense por 3 a 2 e leva vaga na semi

Abel Labajos junho 9, 2017 0


(Foto: Jheniffer Núbia)

A briga no Portal da Amazônia na noite desta quinta-feira, 8, não foi apenas por pontos, mas pela última vaga na semifinal do campeonato estadual. Vilhena e Rondoniense se enfrentaram eu uma partida acirrada, e com o placar finalizado em 3 a 2 favorável ao dono da casa, o Lobo do Cerrado vai para a próxima fase da competição.

A disputa teve início às 20h, com público modesto nas arquibancadas do estádio. Apesar da vontade dos dois times de saírem na frente, a bola não chegava na área e muito menos na rede. O primeiro gol só foi sair aos 28 minutos do primeiro tempo. No lance, Caio aproveitou uma folga e abriu para o VEC. Alguns minutos depois foi a vez de Thiago ampliar para o Lobo. O terceiro gol do Vilhena saiu na volta do intervalo, no primeiro minuto do segundo tempo.

Ainda tentando brigar pela classificação, o Rondoniense apertou a marcação e partiu para o ataque. Aos 26 minutos Pemaza conseguiu diminuir a diferença. Nove minutos depois, Careca aproveitou uma sobra e marcou. O Periquito ainda tentou impor o ritmo do jogo, mas não conseguiu o gol de empate.

Com o resultado, o Rondoniense se despede do campeonato estadual e o Vilhena segue para a semifinal, que deve disputar contra o Barcelona na próxima quarta-feira, 14.

Fonte: Globoesporte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »