Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em cidade de RO, avó vai visitar neto e o encontra morto com mais de 20 facadas

- anúncio-

(Foto: Júnior Freitas/G1)

A avó de um estudante de 18 anos encontrou o corpo do neto perfurado com mais de 20 facas em uma residência, durante a noite da última segunda-feira (15), no Bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará-Mirim (RO), município distante a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Ninguém foi preso pelo crime até esta terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó do jovem encontrou o corpo caído no chão, já sem vida. A senhora de 54 anos relatou aos policiais que o neto morava com o pai e que todos os dias ia visitá-la, mas que no último domingo (14) não foi fazer a visita.

Preocupada com o neto, a mulher resolveu ir até a casa dele para ver o que tinha acontecido. Ao chegar no local, ela percebeu que o portão estava aberto e quando entrou no interior do imóvel achou o corpo e imediatamente ligou para a central de operações para denunciar o fato.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia criminal no local. Os peritos constataram que o estudante levou mais de 20 facadas e que estava morto há pelo menos 24 horas. Após os trabalhos periciais o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro e posteriormente liberado para a família.

- Advertisement -

Segundo a Polícia Civil, o homicídio está sendo investigado. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas