Em cidade de RO, adolescente é morto com golpes de facão na cabeça - Folha de Vilhena
<

Em cidade de RO, adolescente é morto com golpes de facão na cabeça

Abel Labajos maio 10, 2017 0


(Foto: Jaru Online/Reprodução)

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite da última terça-feira (9) em uma mata localizada no final da Rua Ayrton Senna, Setor Jardim dos Estados, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito desferiu diversos golpes de facão na região da cabeça da vítima. Nenhum suspeito pelo crime foi localizado e a Polícia Civil investiga o crime.

Conforme a PM, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima de que teriam sido ouvidos gritos de socorro vindo de um morro próximo a Rua Ayrton Senna. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com a vítima no interior da mata caída em um buraco e constataram que o adolescente estava em óbito.

Ao coletar as informações, moradores relataram à PM que teriam ouvido os gritos de socorro da vítima, mas não avistaram nenhum suspeito saindo do local. A perícia técnica foi solicitada e durante os trabalhos que devem auxiliar nas investigações constatou que o adolescente apresentava lesões profundas na região do rosto e das mãos. Posteriormente, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter cometido o homicídio foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde está sendo investigado.

Fonte: G1

Comente

comentários


Deixe uma resposta »