Em cerimônia, Barcelona apresenta 33 jogadores que disputarão o Estadual - Folha de Vilhena
<

Em cerimônia, Barcelona apresenta 33 jogadores que disputarão o Estadual

Editoria Jornal fevereiro 11, 2017 0


Clube focou na base local em evento marcado por emoções

Na tarde desta sexta-feira, 10, foi apresentado de forma oficial o elenco do Barcelona Futebol Clube para a disputa dos jogos da temporada de 2017.

A cerimônia aconteceu no Clube Embratel, local onde o time fará os treinamentos e preparação técnica. Estiveram presentes o presidente do clube, José Luiz, o treinador Tiago Batizoco, parte da comissão técnica, o secretário de Esportes José Natal Jacob, o empresário Hevert Bueno representando os patrocinadores do clube, os garotos do projeto social do Barcelona, além de coordenadores da Unesc, faculdade que fechou uma parceria com o clube na tarde desta sexta.

A cerimônia foi aberta com a fala do presidente do clube, que emocionado dizia ser a realização de um sonho. “Hoje estou colocando em prática, um sonho que sempre tive, agradeço a todos que fazem parte deste projeto. Formamos uma equipe profissional para a disputa Campeonato Estadual, algo que me deixa muito emocionado”, disse José.

Já o treinador que comandará a equipe, Tiago Batizoco falou do trabalho sério que está sendo feito no Barcelona e ressaltou a transparência de todo o time. “Quando firmamos este acordo, o nosso presidente nos deu carta branca para trabalhar e assim estamos fazendo e hoje temos a honra de mostrar nosso elenco pronto para batalhar no Rondoniense”, afirma Batizoco.

Os 33 jogadores foram apresentados individualmente, sendo boa parte de jogadores locais. A lista do elenco pode ser conferida abaixo:

GOLEIROS

Rocha

Thiago Rodrigues

Lucas Fernando

ZAGUEIROS

Pablo Eduardo

Anthony Santos

Vitão

Adelar

Douglas

VOLANTES

Carlos Eduardo

Maycon Andrade

Marcos Cucau

Arthur

Xavão

 

 

Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »