Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Durante entrega das 436 casas populares, Rover anuncia a construção de mais 300 moradias

- anúncio-

As 300 casas também farão parte do Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida e as mesmas serão construídas na área que fica perto do Conjunto Habitacional União

DSC_0160

Durante a solenidade de entrega das 436 moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Conjunto Habitacional União realizada na manhã desta sexta-feira, 18 dezembro, o Prefeito José Luis Rover frisou o incansável trabalho que sua administração teve junto com a bancada federal para conseguir entregar à população vilhenense as tão esperadas residências antes das festas de fim de ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

Animado com a concretização desse projeto, Rover ainda ressaltou que em breve irão ser construídas 300 novas moradias próximas ao Conjunto Habitacional União, e que todas elas também farão parte do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, além disso, em 2016 Vilhena também receberá mais 800 casas populares e uma escola próximo à Faculdade da Amazônia – IESA.

- Advertisement -

A atual administração trouxe infraestrutura, canalização, asfalto, água tratada, iluminação, entre outros, e em 2016 muitas obras serão entregues e outras só nos próximos anos”, diz o prefeito.

Rover também fez questão de mencionar que nos últimos meses, adversários políticos fizeram de tudo para que a obra não fosse entregue, entretanto, aquele fim não obteve sucesso e as casas foram entregues sem nenhum contratempo. “Surgiram denúncias que o terreno onde foram construídas as casas populares era um antigo lixão, ledo engano, já que foi provado que o antigo lixão estava localizado em outra área e assim a Sedam liberou a área das casinhas”, frisou.

DSC_0074

O primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Lizangela Rover, presente também no evento, fez questão de mencionar a grande parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal para beneficiar as 436 famílias. Ela também conclamou para que o programa Minha Casa, Minha Vida não encerre já que ele beneficia muitas famílias do Brasil inteiro.

A SEMAS junto com a Caixa Econômica tiveram papéis importantíssimos na escolha das famílias beneficiadas.

 

Texto: Redação

Fotos: Sabrina Mathias

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas