Dupla tenta furtar peixes de pesque-pague e acabam detidos - Folha de Vilhena

Dupla tenta furtar peixes de pesque-pague e acabam detidos

Folha de Vilhena novembro 25, 2016 0

Os suspeitos apresentavam arranhões e alegaram aos bombeiros que teriam sofrido uma queda

O caso inusitado foi registrado na noite desta quinta-feira, 24 de novembro, no pesque-pague Piracolino, localizado na linha Carevel , na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer no cruzamento da linha 135 com a linha Carevel, onde os infratores haviam dito terem sofrido uma queda com a motocicleta Yamaha XTZ de cor preta e placa NDQ-9634/Vilhena.

Porém, os bombeiros constaram que os suspeitos apresentavam arranhões provocados por arame farpado e um deles apresentava lesão na cabeça com aspecto cortante e não contuso, provocado em quedas ou acidentes de trânsito.

Ainda durante este atendimento, o proprietário do pesque-pague foi até onde estava a unidade de resgate e relatou que tais infratores teriam acabado de tentar furtar peixes de sua chácara e que ao verem o filho da vítima, empreenderam fuga a pé e acabaram se cortando nas três cercas de arame farpado existentes no local.

Mediante isto, uma radiopatrulha da Polícia Militar deslocou-se ao local e colheu dados das vítimas e dirigiram-se ao pronto socorro do Hospital Regional, onde identificaram os suspeitos Sérgio L. T da Rocha, 42 anos, e Guanair R. C, 34 anos, os quais afirmavam terem sofrido uma queda com a motocicleta e negaram terem tentado furtar a chácara. Um deles alegou que já respondeu pelo crime de homicídio justamente por “inventarem mentiras” sobre ele.

Dadas as circunstancias, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com uma linha de pesca e uma isca presa no anzol, que encontrava-se em poder de um deles.

A vítima não demonstrou interesse em representar o fato criminalmente e com isso, a dupla foi liberada.

1

4

 

 

Redação

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »