Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dois são presos em operação da PM que contou com apoio de helicóptero do NOA em Vilhena

- anúncio-

Mulher que comercializava drogas foi presa após usuário acusado de tentativa de homicídio fugir de policiais militares

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 02 de Agosto, em uma residência localizada na rua 803 do bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.

Segundo apurado, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar havia recebido informações de que o foragido da justiça, Everton Willian Marcelino, de 22 anos, vulgo ❝Queijinho❞ estaria caminhando pela avenida Paraná, e com isso, solicitaram apoio das radiopatrulhas para abordarem o infrator.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante acompanhamento do acusado, os policiais flagraram o momento em que Queijinho adentrou em uma casa de número 1949, localizada na rua 803; local este, conhecido pelos militares como sendo um ponto de venda de drogas, ou seja, uma boca de fumo.

- Advertisement -

Passados alguns minutos, Queijinho saiu de dentro da residência, sendo acompanhado pela traficante Melissa Karolaine Assunção Araújo, de 18 anos, a qual, olhou por cima do muro após o infrator ir embora.

Ao ser abordado na rua 830 esquina com a rua 819 do mesmo bairro, há poucos metros da avenida Paraná, Everton jogou um invólucro de maconha pesando três gramas ao solo e ao ser abordado, empurrou um dos policiais e empreendeu fuga pela rua 819, pulando por muros de diversas residências, causando danos em cercas elétricas e nas casas invadidas, bem como, sofrendo ferimentos durante a fuga, como um corte na mão.

Policiais Militares conseguiram prender Queijinho no interior de uma casa da qual invadiu, na rua 819, debaixo de uma cama, sendo preso em flagrante. Ele que possui mandado de prisão em aberto por ser o principal suspeito da tentativa de homicídio contra o borracheiro Jocemar Vilaca dos Santos, de 30 anos, ocorrida no último dia 4 de Junho, em frente a borracharia DM, localizada na avenida Mato Grosso, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

Para a polícia, Queijinho disse ter adquirido tais drogas com a traficante Melissa pelo valor de R$ 10,00, na residência onde foi avistado pelos investigadores do Núcleo de Inteligência. Diante disto, radiopatrulhas com apoio do helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas) da Polícia Militar, evitando que suspeitos fugissem do local.

Os militares realizaram revista no local, os policiais militares encontraram enterrados no quintal uma balança de precisão, 10 gramas de Maconha, três gramas de pasta base de Cocaína e 0,5 gramas de cocaína em pó. Melissa assumiu ser a proprietária das drogas e afirmou que a casa pertence a sua mãe, com quem ela mora junto. Os militares ainda realizaram buscas em uma quitinete de propriedade de Melissa no residencial Florença, onde poderiam ter mais drogas.

Dadas as circunstâncias, Everton e Melissa foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde Queijinho assumiu ter sido o autor da tentativa de homicídio contra o borracheiro. Ele que tentou fugir da delegacia pelo forro e acabou sofrendo uma queda, causando danos materiais na sala da PM na delegacia e novamente se ferindo.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas