Dois feridos em grave acidente na avenida Paraná - Folha de Vilhena
<

Dois feridos em grave acidente na avenida Paraná

Folha de Vilhena março 28, 2017 0


Ciclista sofreu traumatismo craniano e está em estado grave

O grave acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, 28 de março, no cruzamento da avenida Paraná com a Avenida 916, no bairro Alto Alegre, Setor 09, em Vilhena.

Conforme apurado, o ciclista Pedro José dos Santos, 60 anos, transitava com sua bicicleta de cor verde pela avenida 916 sentido Cuiabá quando avançou a via preferencial e acabou atingido violentamente por uma motocicleta.

O motociclista Carlos Cesar dos S. Ramos Coimbra Júnior, 27 anos, pilotava uma Honda CB 300 de cor preta e trafegava em alta velocidade pela avenida Paraná sentido aeroporto, quando atingiu violentamente o ciclista.

Moto e bicicleta se arrastaram junto com as vítimas por cerca de 10 metros, tendo Pedro José apresentado traumatismo craniano e diversos ferimentos, já o motociclista Carlos Cesar, apresentava diversas escoriações.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local com o apoio de uma viatura Amarok de apoio, e Pedro José foi socorrido primeiro ao pronto socorro do Hospital Regional, devido ao estado grave em que se encontrava, posteriormente o motociclista também foi encaminhado ao HR.

A Polícia Militar isolou a área enquanto a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizava perícia no local.

Carlos Mont Serrate

FOLHA DE VILHENA

Comente

comentários


Deixe uma resposta »