Diante de um público de quase mil pessoas VEC e Barcelona ficam no empate sem gols - Folha de Vilhena
<

Diante de um público de quase mil pessoas VEC e Barcelona ficam no empate sem gols

Editoria Jornal maio 15, 2017 0


Resultado foi igual ao primeiro confronto entre as duas equipes

Nesse domingo de comemorações pelo Dia das Mães, VEC e Barcelona se enfrentaram no Estádio Portal da Amazônia pela quarta rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2017 e ninguém balançou as redes. Quem andou mais perto pelo lado do VEC foi Dadai que cobrou pênalti para fora na etapa inicial. Já pelo lado do Barcelona Edilsinho, em jogada dentro da área tirou do goleiro e a bola caprichosamente acertou a trave.

Com o resultado as duas equipes chegaram aos 7 pontos assim com Ji-Paraná e Genus que venceram e somaram três pontos cada.

No próximo domingo, 21, o Barcelona viaja até Guajará-Mirim para enfrentar o Glorioso no João Saldanha. O Índio não poderá contar com o lateral Victor Hugo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão.

O JOGO

As duas equipes iniciaram a partida se estudando e a primeira a chegar ao ataque foi o Barcelona com Xavão aos4 minutos em chute de fora da área.

Aos 11’, o Barcelona chegou de novo, desta vez com Tuquinha, também em chute de fora da área que passou por sobre o gol de Tiago Rocha. Um minuto depois o VEC chega do Barcelona, mas a finalização de Robinho foi para fora.

Aos 15’, em bola alçada na área do VEC para Cabixi que tenta, mas a zaga sobe mais alto e afasta. No rebote, Edilsinho sofre falta que ele mesmo cobra na área, para novo corte da zaga do VEC.

Aos 15 minutos foi a vez do VEC chegar com perigo à área do Barcelona. Mas a finalização de Kaio foi direto para fora.

Aos 17 o artilheiro do VEC, Luiz Henrique arriscou de fora da área e Rocha, firme, defendeu.  Um minuto depois nova Chance do VEC. Kaio subiu pela direita e cruzou, mas a bola foi muito alta para Robinho que entrava por trás da zaga.

Aos minutos Kaio cai na área e o árbitro marca pênalti. Dadai cobrou de chutou por sobre o gol de Rocha.

Um minuto depois Tuquinha recebeu de Edilsinho e lançou para Cabixi que dominou, mas foi desarmado pelo defensor do Lobo do Cerrado.

Aos 35’ Tiago invade a área e chuta forte, a bola acerta a barra de sustentação da rede atrás do gol d Rocha.

E Robinho, aos 46’, protagoniza o último lance da etapa inicial em um chute forte de fora da área que exigiu do goleiro Rocha.

 

No segundo tempo o VEC tentou impor uma pressão nos primeiros minutos, mas se expos e sofreu contra-ataques.

Com apenas 1 minuto de bola rolando no segundo tempo, Tiago cruzou na área do Barcelona e Douglas cedeu escanteio. A bola foi alçada na área e Robinho tentou de bicicleta, mas Rocha bem colocado defendeu com tranquilidade.

Aos 3 minutos, Edilsinho pressiona e rouba do defensor do VEC, invade a área e toca na saída do goleiro, a bola caprichosamente acerta a trave e sai pela linha de fundo.

Com 12 minutos de jogo no segundo tempo, Tuquinha cobra a falta que passa rente a trave esquerda do goleiro Tiago Rocha. Três minutos depois, Cucaú, que entrou no segundo tempo no lugar de Pablo, arriscou de fora da área pode sobre o gol. E o jogo terminou mesmo sem gols.

 

FICHA TÉCNICA

VEC X BARCELONA

LOCAL: Estádio Portal da Amazônia

ÁRBITRO: Sidnei Pereira Oliveira

ASSISTENTE 1: Claudio Márcio de Souza

ASSISTENTE 2: Gildo da Silva Aguiar

QUARTO ÁRBITRO: Jurandir Lico de Camargo

VEC

Tiago Rocha, Thiago, Rafael Carioca, Bispo, Luiz Henrique, Bruno, Robinho, Alemão (Salsicha), Dadai, Kaoan (Nerópolis), Kaio (Bregueth)

BARCELONA

Rocha, Xavão, Douglas, Zé Klock, Vitão, Victor Hugo (Pato), Edilsinho (Douglas), Cabixi, Tuquinha, Nick e Pablo (Cucaú). TREINADOR: Tiago Batizoco.

CARTÕES AMARELOS: Robinho (VEC); Pablo, Douglas e Zé Klock (Barcelona)

PÚBLICO: 937

RENDA: R$ 12.130,00

 

 

Texto e fotos: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »