Deputada acompanha últimos detalhes para reabertura de Associação Marcos Donadon em Cerejeiras - Folha de Vilhena
<

Deputada acompanha últimos detalhes para reabertura de Associação Marcos Donadon em Cerejeiras

Editoria II maio 25, 2017 0


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando vistorias do prédio para que a entidade possa reabrir as portas ofertando segurança aos usuários

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) esteve nesta quinta-feira, 25 de maio, acompanhando os últimos reparos realizados no prédio da Associação Beneficente Marcos Donadon, no município de Cerejeiras.

Durante todo este mês de maio, a parlamentar, juntamente com sua equipe vem trabalhando dia e noite para que a Associação possa retomar suas atividades e reabrir as portas para atender a população de Cerejeiras e região.

Há mais de 20 anos na região do Cone Sul, a entidade é referência em exames laboratoriais, porém, devido há alguns impasses teve que fechar suas portas deixando de atender gratuitamente os pacientes que buscavam atendimento à Associação.

Contudo, após anos de espera e batalha para reabrir a entidade, Rosangela fez um compromisso e não mediu esforços para reabrir as portas da associação em Vilhena e agora no município de Cerejeiras.

Desde o ano passado, a Associação Marcos Donadon já está atendendo no município de Vilhena, realizando milhares de exames por dia. Como a entidade não recebe nenhum recurso público, está sendo cobrada uma taxa mínima no valor de R$ 4,00 (quatro reais) por exame e em Cerejeiras a taxa também será cobrada para auxiliar na manutenção da associação.

Nesta quinta-feira, a deputada acompanhou a vistoria realizada pela equipe técnica do Corpo de Bombeiros e está atendendo todas as exigências de manutenção e segurança do prédio para melhor atender os pacientes.

“Vamos reabrir a Associação e iniciar com forças os atendimentos à população. Vou dar continuidade aos trabalhos realizados pelo meu esposo que fundou com tanto carinho e dedicação e ofertar novamente um atendimento de qualidade a todos os usuários”, disse Rosangela.

Texto e fotos: Assessoria Deputada Rosangela Donadon

Comente

comentários


Deixe uma resposta »