De olho na liderança do returno, Barcelona encara o Real - Folha de Vilhena
<

De olho na liderança do returno, Barcelona encara o Real

Abel Labajos maio 31, 2017 0


Foto: Rogério Perucci/Barcelona

O Barcelona recebe nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em busca da liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida é válida pela sexta rodada do returno da competição nacional.

Com dez pontos no returno, o Barcelona precisa da vitória para reassumir a liderança do returno da competição. Já o Real Ariquemes quer reencontrar o caminho das vitórias no Estadual.

Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o meia Edilsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar do desfalque, o treinador conta com o retorno do volante Cucau para o duelo.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Simonio Veiga não poderá contar com o zagueiro Marcelo e com o atacante Marco Aurélio. Marcelo está com dores no joelho e será poupado do duelo de quarta-feira. Já Marco Aurélio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica
Barcelona x Real Ariquemes
Local:
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 31/05/2017 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes:
Adenilson Souza Barros e Gilmar Holanda; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Barcelona
Rocha; Pablo, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo; Vitão, Cucaú, Xavão, Nick e Tuquinha; Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Alan, Rener e Rafael Vioto; Júnior Porto, Reginaldo (Tião), Michael Douglas e Felipe Cabral (Bida); Vágner Júnior e Figurinha. Técnico: Simonio Veiga.

 

Fonte: Futebol do Norte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »