De novo: colisão entre moto e bicicleta deixa mulher ferida na Rua H do Bairro BNH - Folha de Vilhena
<

De novo: colisão entre moto e bicicleta deixa mulher ferida na Rua H do Bairro BNH

Folha de Vilhena junho 7, 2017 1


Mulher sofreu diversas escoriações e precisou ser conduzida ao pronto socorro

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 07 de Junho, no cruzamento da Rua H (20) com a Rua V, do Bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o ciclista identificado apenas como Bruno passava com sua bicicleta pela Rua H (20) sentido a escola Zilda da Frota Uchôa. Ao tentar acessar a Rua V e seguir sentido BR-364, o ciclista entrou bem na frente de uma motocicleta que seguia no sentido sentido.

Com a colisão, a motociclista sofreu diversas escoriações e precisou ser conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já o ciclista sofreu leves escoriações e optou por não ser conduzido ao hospital.

A Polícia Militar esteve  no local e colheu os dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Todavia, não foi possível a realização de perícia devido a bicicleta e a motoneta terem sido removidas do local dos fatos.

Horas antes, no mesmo local, uma colisão entre duas motos deixou um motociclista ferido, conforme a matéria: Motociclista fica ferido após acidente no bairro BNH.

Ainda na tarde de hoje, bombeiros militares deslocaram-se até a Rua 11.607 do residencial União, onde uma mulher sofreu uma queda de moto após atropelar um cachorro. Ela que sofreu diversas escoriações e ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. revoldada junho 8, 2017 at 9:23 am - Reply

    também esses alunos (de todas as escolas) andam achando que compro a rua
    andam em 3 e 4 alunos um do lado do outro. só vai da nisso mesmo
    e se nos motorista chama a atenção deles ou buzina para saírem da frente, eles xingam achando que estão na razão

Deixe uma resposta »